O caso da casa
2003

Estreou no Sesc Ipiranga. Dramatugia de Hugo Possolo e Carmo Murano, indicado ao Prêmio Coca-Cola Femsa de direção, estreou no Sesc Ipiranga.
Sinopse
Narra o encontro de dois bichos muito diferentes: o bode e a onça. Fugindo da fazenda em que morava, o bode Zé Bó de Oliveira vai para a floresta, onde pretende construir sua própria casa e plantar uma horta, para não trabalhar mais para os outros. Lá ele encontra com Julinha Mendonça, uma onça que vive fugindo dos caçadores e conhece cada canto da floresta. Sem perceber, eles constroem uma casa e passam a viver sob o mesmo teto, o que gera várias confusões que dão o tom cômico da peça.
Ficha Técnica
Texto: Hugo Possolo e Carmo Murano
Direção: Roberto Morettho
Elenco: Alessandro Hernandez; Andréa Manna
Figurinos e Adereços: Silvana Marcondes
Músicas Compostas: Alexandre Boreno
Iluminação: Carlos Ricardo
Cenário: Alessandro Hernandez; Andréa Manna; Roberto Morettho
Confecção do Painel: Julio Dojcsar; Silvana Marcondes
Fotos
+ Informações
Dramaturgia de Hugo Possolo e Carmo Murano, indicado ao Prêmio Coca-Cola Femsa de direção. Fez também temporada nos Teatros Humboldt, Sergio Cardoso, Ruth Escobar, Martins Pena, SESC Santo André, SESC Vila Mariana e CEUs Navegantes, Aricanduva e Inácio Monteiro. Participou da 3ª Mostra SESI de Teatro Infantil. Realizou os Festivais de Férias dos Teatros Folha e Tim, em São Paulo e Campinas, respectivamente. Selecionado para participar do 2º Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco. Participou do Projeto Recreio nas Férias pela Secretaria Municipal de Educação, em São Paulo
.png)


