Marujo Caramujo e a Minhoca Tapioca
2005

Dramaturgia de Hugo Possolo, escrita especialmente para a Cia. Ganhador do Prêmio APCA de melhor ator e indicado aos Prêmios Coca-Cola Femsa de cenário, figurino e iluminação. Estreou no Centro Cultural São Paulo.
Sinopse
Narra a história do aventureiro caramujo Marujo e sua esposa Tapioca, uma minhoca que vive fechada em seu próprio mundo. Depois de viverem uma grande paixão, a convivência entre eles se torna impossível, e a separação é inevitável. Porém, as brigas continuam e o filho do casal acaba fugindo para o desespero de seus pais, que arrependidos, decidem acabar com as desavenças e dar atenção aos sentimentos da criança.
Ficha Técnica
Texto: Hugo Possolo
Direção: Roberto Morettho
Elenco: Alessandro Hernandez; Andréa Manna
Preparação de atores: Vanessa Schachter
Cenário, Figurinos e Adereços: Débora Bolsoni
Direção Musical: Maestro Amalfi
Iluminação: Marcelo Esteves
Fotos
+ Informações
Dramaturgia de Hugo Possolo, escrita especialmente para a Cia. Ganhador do Prêmio APCA de melhor ator e indicado aos Prêmios Coca-Cola Femsa de cenário, figurino e iluminação. Estreou em 2005, no Centro Cultural São Paulo. Fez também temporada nos Teatros Humboldt, Arthur Azevedo, SESC Pinheiros e percorreu todos os CEUs da Prefeitura de São Paulo. Participou do Festival de Férias do Teatro Folha e do Projeto Recreio nas Férias da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. Viajou para os SESCs Ribeirão Preto, Bertioga, Piracicaba, Bauru, Catanduva, dentre outros.
.png)


